segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Coldplay


'Mylo xyloto', novo disco do Coldplay / Divulgação
















RIO - Depois de lançar o single "Every teardrop is a waterfall", Chris Martin e companhia divulgaram o título do sucessor do álbum "Viva la vida": "Mylo xyloto". O quinto disco da banda britânica está previsto para ser lançado no dia 24 de outubro no Brasil - um dia antes do lançamento americano - nos formatos digital, CD e vinil para colecionadores.
Além dos formatos clássicos, o disco terá uma versão acompanhada de um livro em pop-up - técnica muito usada em livros infantis - com imagens grafitadas de David A. Carter. O pacote inclui ainda CD, vinil, fotos, trechos dos diários de gravação e anotações pessoais dos músicos.
A notícia foi anunciada no site oficial da banda. "Olá a todos, nós terminamos nosso novo disco, esperamos que vocês gostem e que vocês estejam bem", escreveram os músicos. O próximo single do álbum, "Paradise", será lançado no dia 12 de setembro. O Coldplay é uma das principais atrações do Rock in Rio IV e se apresenta na Cidade do Rock no dia 1º de outubro ao lado de Jay-Z e Maná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário